terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Transformação na doll : Ameninaradiante

A doll AmeninaRadiante
me pediu uma TRANSFORMAÇÃO e eu fizz :

Deepooiiis  :

Espero que tenha gostado =]
Vc disse que tinha 33 SD , mas eeu naaum ia fazer vc gastaar seu dinheiro 
;D , então deicheei seu dinheiro pra vc fazer suas comprinhas
diarias ! Beijoooooooooocaaaas e comentee *-*

Saah .




Um comentário:

  1. Oooi! Eu queria virar postadora do blog, não tenho erros ortográficos e sou boa com postagens, minha boneca é royalt,mais é minha e de uma amiga, tenho 12 anos e sei postar vários truques, spoilers e dicas de moda. Queria muito virar postadora porque já tentei no Stardoll Truques e não consegui. Se quiserem me contratar, me adicionem no msn maria_antonia_777@hotmail.com e a boneca se chama willa547 . Beijos ^^

    ResponderExcluir