sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Transformação - bininha001


Oi gente :D
Hoje vim trazer minha primeirinha transformação ;3
É da doll bininha001! [elaéumafofa:3]
O look eu fiz assim:
O look da esquerda pode ser considerado como de festa, com um "vestido", usei uma meia neutra pra descontrair um pouco, se quiser tirar a jaqueta, acho que fica legal também. O da direita é pra qualquer ocasião, acho que você vai gostar (:

E aqui a make! Eu usei um tipo de degradê (: Os cabelos também, acho que ficou bonito :D
Espero que tenham gostado
Beijos



Um comentário:

  1. Oi gente, olha não é muito a ver com o assunto mas já que tão falando de beleza né.. alguem já postou aqui sobre uma doll estranha que tinha a sombrancelha azul, e eu tava sem nada pra fazer ai digitei no salão de beleza http://www.stardoll.com/br/user/medoll.php?id=21 e ai apareceu uma doll com sombrancelha rosa, com uma batom meio rosa pro roxo sendo que ela não tinha maquiagem.. estranho né ? Deu vontade de postar ai eu postei kk', beijoos amo o blog :*

    ResponderExcluir