sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Notícia





Ooi amores! Tenho uma  notícia que é ótima pra mim mais não sei se para vocês. Então é o seguinte, algumas pessoas dizem que eu posto muito bem , muito mesmo, e já fui contratada por 2 blogs desde ante ontem. Agora eu estou esperando convites de outros blogs, mais espera, eu não vou abandonar esse (lógico) porque a pouco tempo aqui eu adoro esse site apesar de vocês não comentarem minhas postagens ):  
Então é isso e mais uma coisa, eu estou querendo fazer alguns templates e cabeçalhos para sites femininos de girls ( teens ) como nós. E  todo mundo fala que faço isso bem então quem quiser ir encomendando pode entrar em contato no meu e-mail maria_antonia_777@hotmail.com e mandando a imagem do cabeçalho e como mais ou menos quer. É de graça e eu tenho certeza que vocês vão gostar!  
Beijão!


Willa547

Nenhum comentário:

Postar um comentário