segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Make esfumada


Enquanto você faz a make, vamos ouvir um pouco de música:
4 minute - Sweet Suga Honey
Hoje eu tô estreando com uma make que TODO mundo me pede pra fazer, bom  aqui está:

Do que você vai precisar:
 Sombra Dot preta (6 sd)
Delineador preto e branco Dot (3 sd cada)
Batom de sua preferência (eu estou usando o batom Natura Faces cor Nude que custa 70 starcoins)
Brilho Maybelline (0 sd [clique aqui para saber como comprá-lo]) ou Brilho Luxe (24 sd)
Lápis Branco da Dot (6 sd), Lápis Preto da Dot (6 sd)
Cílios postiços da Sunny Bunny (30 starcoins cada), você pode comprar tanto na Sunny Bunny quanto na Splendid
Cílios postiços conjuntos da Splendid (30 starcoins cada)
Ufa!
Bom, vamos começar:
Vá passando camadas com a sombra, com movimentos circulares até o canto da pálpebra
Com o lápis, contorne metade da parte de cima e debaixo dos olhos
Com o delineador branco, passe no resto do olho não-contornado
E com o delineador preto contorne onde você passou o lápis
Depois, passe o rímel nos cílios
Finalmente, passe o blush nas maçãs do rosto, com movimentos diagonais.
Passe o batom e o brilho Maybelline ou Luxe
Decore com os cílios e coloque um cabelo bem bonito!

3 comentários:

  1. *-----* AMEI, eu queria tanto essa make, agora eu consegui, obg

    ResponderExcluir
  2. o meu não aparece os cílios na loja é devido ao meu nível ? estou no 18

    ResponderExcluir
  3. não se acha mais cilios do Espetacular alguem tem pra vender pra mim ?

    ResponderExcluir