domingo, 30 de outubro de 2011

Como fazer uma apresentação bonita no Stardoll



Olá pessoal vou revelar um segredinho que algumas pessoas que sabem não gostam de revelar...
Descobri em um blog, um jeito facil de ter apresentações perfects, com fundos bonitos e letras legais.
É claro que algumas dolls conseguem fazer aquelas apresentações lindas com aquelas letras perfeitas, mas não é sempre no stardoll que elas fazem. Existe um programa para isso, mas vou ensinar um modo mais fácil veja:
1°: Escolha uma apresentação de qualquer uma doll, que seja o fundo que você quer, as letras tudo. Aquela que você bate o olho, se apaixona e diz: É assim que eu quero minha apresentação!
2°:Abra duas páginas, uma em editar a sua apresentação e outra na apresentação da doll que você escolheu.
3°:Minimize a pagina da outra doll em cima da sua que esta em editar .
4°:Selecione a apresentação da doll e arraste para a sua, vai aparecer tudo totalmente igual.
5°:Coloque os seus dados nomes, não apague tudo da apresentação deixando só o fundo porque também tem as letras legais e vai escrevendo e apagando devagar. Assim você também terá uma apresentação maravilhosa.
6°:Cuidado nem todo mundo gosta de ter sua apresentação copiada né?Então copie a apresentação de dolls que você não tenha muito contato ou que seja de outro país. Assim é mais difícil dela descobrir a cópia, rsrs.
 Tem um site onde tem VÁRIOS estilos de letras que é esse:

Está ai mais uma dica para vocês.
Espero que tenham gostado e depois posto mais.
Beijos Miley.

23 comentários:

  1. ameei seu blog!! *-* melhor q stardoll truques , continua pff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════ vote for me please ════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════ .5|5.ஜ۩۞۩ஜஜ۩۞ஜஜ۩۞۩ஜ (◕.‿.◕)✿Thanks(◕.‿.◕)

      MaryPixe

      Votem no meu livro do ano!!

      Excluir
  2. ameeii seu blog,e amei o post...vou ter uma apresentação que sempre sonhei!!Parbéns pelo blog,continue assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meu minha apresentação ta linda!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada voce me ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Queria Muito ser sua parceira Cm posso ser?

    ResponderExcluir
  6. Fantástico! Ideia muito boa, muito fácil e do jeito que você escreveu ficou muito fácil de entender! Realmente, você é muito boa no que faz!

    ResponderExcluir
  7. Ai , voç me salvooooou!!! mto bom o blog , vou seguiir ♥ AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hey visitem meu blogger http://dreamgirlwelovestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa muuuuitooo obrigada! Me ajudou muito !
    Visitem minha doll - SuperLays24

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!! Amei! Por favor visitem meu blog: http://amolivrospntcom.blogspot.com.br/

    Agradeço muito a todos que visitarem!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,muito obrigada mesmo ! Vc me ajudou muito !bjs...

      Me visitem - Julia_Esmit

      Excluir
  12. Olá pessoas visitem meu blog : http://brunabetsy.wix.com/stardoll-tutoriais

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olah , como eu arrasto ?? Tah tudo pft ,e bm explicadinho, mas eu n consigo arrastar e tals . Lerda kkkk Me ajuda aew gente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc faztipo copy entao aquilo fica azul depois clica naquilo e arraste na outra pagina e dpois cola

      Excluir
    2. Obg !! Manda o nome dah sua doll (^ω^)

      Excluir