quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dicas antes de virar SS





Olheem só .. Nesse assunto sou bastante 
EXPERIENTE xD
Ja virei SS 6 vezes ! 
Então vou dar as dicas de como gastar
corretamente os stardollars ganhos ok ?

......................................................................

Se você combinou com seus pais que tipo AMANHÃ
eles irão comprar o SS .... Então um dia antes
treine como gastar o dinheiro com coisas que você gosta ok ?
Saia de sua conta 
Então clique em SHOPING (sem estar logado)
Então ira ir para o  PLAZA .
Lá você entre na loja que esta sua roupa que você
sempre sonhou em comprar ..
Se não souber qual a loja que pertence a essa roupa
PESQUISE ok ?
A cor ou a forma tipo : Vestido,blusa ou saia :D

-------------------------
Não gaste seus SD com oque ve pela frente !
Eu vou contar um historinha !
Certo dia ... Eu virei SS entao ganhei 200 SD 
que para dolls que nunca viraram SS é uma fortuna
e para quem ja virou SS 6 veves é uma merreca ! (kk)
Então quando vi fui direto ao PLAZA e comprei
TUDO que vi pela frente '-' Hoje  me arrependo!
Então não faça isso ! TREINE UM DIA ANTES COMO EU FALEI !
;P Beijocas da Saah ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário