domingo, 15 de julho de 2012

Suíte Mixte

Heey meninas (: 
Decidi criar uma Suíte que combinasse com meu quarto da vida real :D
E fuçei os blogs, sites, webs e tudoo , só pra achar algo sobre a Suíte Mixte ! Olha só como ficou minha Suíte :


Ficou legal ? E do ladinho direito eu coloquei
3 camisetas minhas :D Igual eu fiz com minhas 2 Camisetas do Slash e da RHCP ^o^ Pendurei elas em cabidinhos presos num preguinho...
Não sei se gostaram :D
Sabe quando você abre seu báu, e ve aquilo TUUUUUUUUDOOOOO
de coisas que você não usa mas  ?? Então... Pegue varios objetos, tapetes , luzinhas , bolinhas , quadros , cortinas velhas etc ! Eu peguei e fiz uma suíte... Com quadros de cachorro , da Bety Poop , quadros africanos... Peguei uma mesinha de coraçãozinho , um colete de onça (perua) E pendurei no bixo ali... Peguei 4 bolotas que brilham e coloquei nas taubinhas :D Eu improvisei... E meu baú tá mas bonitim agora e.e !

Beijo da Saah ♥

Suite Mixte Et Aux Puces * : Suíte Misturada e brecho... A suíte e feita por coisas velhas, misturadas, como piso xadres # n coloquei. Como quadros, peças de roupas peruentas... Ou umas camisetas penduradas pelas paredes.... Cortinas esparramadas :D  


Nenhum comentário:

Postar um comentário