sexta-feira, 13 de julho de 2012

Denuncie

To aqui em nome de todas
que são contra o preconceito 
de classes !

A doll : Sofia.Miss.Fofa 
tem uma apresentação revoltante e absurda ! Preconceituosa e ruim . Olhem :

            S2  Sofia.Miss.Fofa S2
       Princesa da Genóvia
Meu nome é Sofia e eu tenho 10 anos,Eu sou muito patty,fabulosa,mimada,metida,chata,amo pink,em fim,sou uma patricinha então não ligo para ''gentinhas'' é como eu costumo chamar as ''não super stars'' porque elas são umas deselegantes,sem classe e só estão no Stardoll para encomodar as Supers Stars de classe!Como eu sou SS e as ''gentinhas'' são NSS deixo um recadinho para elas:não me provoque,não chegue perto de mim,não fale comigo porque alem do mais porque alguem como eu ia querer falar com alguem da laia de vocês?!Tenho nojo de pobre,não compro coisas baratinhas e falsas!Tenho dó dessa gentinha NSS que só sabe xingar as SS por que não aceitam o fato de que uma SS ganha delas!Odeio gentinha que sai me pedindo amizade achando que eu vou aceitar qualquer gentinha!Não quero saber sobre oque as NSS acham de mim,só quero que elas entendam que uma SS é melhor que elas!Amo minhas fãs que tambem são pattys e Super Stars!!!Agora que a gentinha fique sabendo que eu nunca vou me rebaixar ao nivel de vocês.Não aceito pedidos de amizade de NSS.Podem me chamar de metidinha,patricinha,arrogante,etc pois que a ''gentinha'' saiba que eu sou tudo isso ok.Agora eu só tenho a agradeçer as dolls que realmente me adoram e são minhas fãs e tambem tenho um pedido a elas que é meu sonho,ser covergirl,então vote em mim 5/5 e realize meu sonho!E para todas as minhas fãs e dolls que me adoram,me mandem um pedido de amizade e eu colocarei como minhas amigas de clube,pois vocês vão ser minhas amigas fãs,muito obrigado a todas as SS que me adoram por me apoiarem e me ajudar a aturar as ''gentinhas''.

Eu não aturo isso ! Não suporto preconceito
Por isso... DENUNCIE ELA ! VAMOS ACABAR COM ISSO ! NÃO SUPORTO PESSOAS QUE SE ACHAM MELHORES SÓ PELO TAMANHO DA PORRA DO NUMERO DE DINHEIRO QUE TEM ! FODA-SE A APARENCIA E O TAMANHO DA CONTA NO BANCO... TEM MAS É QUE LIGAR PARA O CARÁTER... OS SENTIMENTOS. ESSA GAROTA ACHA QUE A NSS NÃO TEM SENTIMENTOS. ELAS TEM ! EU JÁ FUI UMA NSS . TODAS NÓS DOLLS DO STARDOLL FOMOS NSS ! ELA TAMBÉM JÁ FOI ! DENUNCIE ELA !

Um comentário:

  1. Ela mudou a apresentação e botou assim :

    Oiie dollies, tudo bem? A primeira coisa que devem saber é que sou péssima para falar sobre mim!

    Meu nome é Sofia, eu tenho 12 anos. Eu simplesmente amo o Stardoll, é o jogo perfeito para mim. Sou modelo aqui no Stardoll. Jogo à quase três anos, aprendi muitas coisas boas aqui, e a cada dia que passa eu faço novas amigas e adoro ainda mais o jogo. É tudo tão incrível! O melhor de tudo é que recebo o carinho de tantas pessoas, tantas pessoas que me admiram, que gostam de tudo que eu faço... Isso é tão bom para mim! Amo todas vocês! Toda as boas energias que vocês me passam.

    Bem, o que falar sobre mim... Sou uma menina simpática, educada, amigável, inteligente, tímida, positiva, criativa, sonhadora... Agora algumas curiosidades: amo ler (principalmente romances) escrever, sei falar italiano, tenho 1.60 de altura, calço 37, quero ser modelo e minha diva inspiradora é a Gisele Bündchen! Simplesmente amo moda, amo montar looks, fazer compras etc. Eu amo maquiagens e cosméticos. Amo fazer as unhas, o cabelo etc. Tenho alguns apelidos, minhas amigas mais próximas me chamam de top model, Gisele Bündchen (haha), rainhda da passarela... Se vocês tiverem alguma dúvida sobre mim deixe nos comentários que eu faço questão de responder.

    Eu sei que muitas vezes aparento ser fútil e tal, mas quem me conhece mesmo, sabe que sou uma boa pessoa, além de ser uma ótima amiga, as vezes até um tanto chata ou orgulhosa de mais, mas afinal, ninguém é perfeito né? rsrs.

    Sou uma menina criativa e totalmente original, por isso odeio dolls invejosas que me copiam o tempo todo, ou até se passam por mim. Minha doll é única e oficial, o resto é fake!

    Paticipem dos meus clubes! Sua participação é muito importante para mim!

    Não esqueçam de deixar seu voto de Covergirl! Eu também deixem um votinho no meu Livro do Ano.

    Agradeço pela visita, e espero que tenham gostado.

    Ah, e não esqueça de deixar um comentário no meu livro de visitas!

    ResponderExcluir