segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tempo nas postagens + Competição rápida

                                           Sem banner *o*

Oii pessoal, e ai? Vim avisar que vou ficar sem postar por um tempo, por causa das provas e porque o Natal está chegando e vou viajar. Mas antes, vou fazer uma competição rápida. 

É assim: Vocês terão que responder à seguinte pergunta: 

''O que é o Natal para mim.''

Vou escolher três melhores respostas de três dolls. E depois essas três dolls, vão para votação e quem tiver mais votos ganha.

Vale pedir votos para amigas, votar com fakes, fazer campanha, enfim qualquer coisa contanto que você receba algum voto. Postarei os prêmios depois pois ainda estou escolhendo. Mas posso adiantar que pra SS será um vestido que eu mesma criei muito bonito. E para NSS será uma bolsa bege e preta super chique. Vai perder essa competição? Se eu fosse vocês não perderia.

Para participar, você deve escrever um comentário assim:

Olá, quero participar da competição.
Nome da doll: *******
Nome de seguidora do blog: *******
Resposta da pergunta: *******

Qualquer dúvida que tenham, é só falar comigo pelo blog ou pelo Stardoll. Nome da minha doll: SuperMileyS2.

Beijos e até mais pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário