quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CORES!


Oi gente *-*
Bom quero pedir mil desculpas por não ter postado ontem o quadro CORES! mas é que tive que sair aí nem deu para entrar no jogo direito e quando entrei não deu tempo de montar os looks! Sorry!
Mas hoje voltei, e a cor do dia será.....
E o melhor, fiz looks SS e NSS!

Bom... nossa a cor azul, dá para fazer milhares de combinações com essa cor, eu fiz apenas 4 looks mas com esta cor e com os itens do stardoll tenho certeza que dá para fazer 200 ou mais...

NSS
Este look é mais urbano, descontraído, para sair com as amigas, ir no parque, etc... Achei que a combinação ficou bem legal, com os detalhes azuis da blusa  com estampa da Inglaterra e o tênis azul tmb, bom é isso.

Este aqui é uma boa pedida para festas, jantares á noite, e é ótimo para as NSS já que o gráfico desse vestido é perfeito e parece muito ser de SS, é um dos meus vestido favoritos no jogo! 

Agora vamos aos Looks SS...

Como nos looks NSS criei um look descontraído e um mais festa. Achei que o sapato combinou muuuuuito com a blusa e o casaquinho estilo Tie Dye com o short jeans, espero que tenham gostado (eu mesma ja usei este look :D )

Este aqui é o look festa, olha a bolsa eu não sei se ficou legal pois foi a única que achei, então simtam-se a vontade para trocá-la. Espero que tenham gostado.

Bom é isso, amanhã volto com o quadro CORES! de novo!
Bjs *-*











Nenhum comentário:

Postar um comentário