segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Makes&Makes


Oie gente! >.<

Estou fazendo um novo quadro aqui no blog que se chama Make&Makes !

- Nesse quadro estarei postando makes reais, em versões do Stardoll. E claro, dando minhas dicas á todas vocês.

- Eu também posto looks como vocês sabem, então estarei trazendo em breve um quadro sobre Looks : SS, ÑSS, as tendências do ano e etc...

Então vamos aos makes!


* Eu amei esse make, é um make simples, e muito bem feito, usando apenas batom, com cores fracas e brilho. As sombras também claras, e bem esfumaçadas e também um pouco de lápis, rímel e deliniador :)

Versão Stardoll :



- Fiz do mesmo estilo: Make esfumaçado, batom fraco com brilho, e pouco blush.



 * Achei esse make muitoooo simples mesmo, mas eu sei que tem dolls que gostam de makes assim, então resolvi faze-lo, e ao mesmo tempo colocar um pouco mais de cor '-'

Versão Stardoll:


* Usei as mesmas cores do lápis, e por cima puis sombra da mesma tonalidade, mas um pouco mais fraca.



* Ela está usando um make bem esfumaçado, com preto, um azul mais pra lilás >.<  e um pouco de rosa.Com um batom beem rosa e um blush rosado.

Versã Stardoll:


- Eu não tinhas o mesmo rosa, então acabei usando esse, e fiz o make do mesmo estilo :)

Então gente o que acharam? Comentem! :D

Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário