segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Entrevista com Sra.Sim- Uma das finalistas do MSW







Olá Sra.sim... É uma grande honra nosso blog entrevistar uma das finalistas do Miss Stardoll Word.
- Imagina! É uma honra ser entrevista por vocês!

Você tem alguma amiga semi-finalista? Se sim, como vai ficar a amizade de vocês?
- Sim tenho muitas amigas como semi-finalista e é uma honra compartilhar esse momento com elas! Nossa amizade continua normal, nesta hora temos que dar força umas as outras.

O que vc acha que uma MSW deve ter?
- Acho que carisma, educação, simpatia, são qualidades que não podem faltar.

Se vc ganhar agradeceria a quem?
- Agradeceria a todas as que me apoiaram e torceram tanto por mim, eu amo todas minhas amigas, fiz realmente amizades sinceras no stardoll.

Sem ser você quem você acha uma grande concorrente?
- Acho que todas que estão lá são grandes concorrentes, caso contrário não teriam sido escolhidas rs

Qual a sua frase?
- Jogue limpo sempre, um dia colherá os frutos da tua sinceridade.

Sabemos que tem um grande histórico de conquistas, você espera ganhar?
- Acho que todas as semi-finalistas sonham em ganhar, e comigo não é diferente, espero ganhar sim, todas temos chances.

Sabemos que tem uma grande emo ( matellica) na competição o que vc acha disso?
- A doll Metallica é uma amiga minha também, e se ela está na semi-final é porque mereceu.

Vc concorda com esse termo: Toda miss tem que ser patricinha?
- Não, cada doll deve ter seu estilo.

Qual seu estilo?
- Meu estilo é diferenciado, não tenho um estilo definido, mas a Sra.Sim está sempre antenada na moda.

Bom, terminamos aqui a nossa entrevista, e saiba que estamos torcendo por você!!!!!!!!!!!!!
- Agradeço muito pelo carinho e apoio de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário