quarta-feira, 24 de agosto de 2011

F.A.Q do MSW 2011!


Oooie gente,  Há 2 dias o Stardoll publicou uma nota no Face oficial do MSW. Essa nota, responde a perguntas frequentes e achei interessante traduzí-la e publicá-la aqui, já que ela esclarece várias dúvidas. Vamos lá!


"MSW FAQ 
por Miss Stardoll World, segunda, 22 de agosto de 2011 às 12:13
___________________________________________________

Está um pouco solitário aqui! Alimente-nos com uma pergunta e vamos ocupar nosso estômago! 

Quando o MSW começa?
O MSW começa segunda, dia 29 de agosto.

Como eu me inscrevo para o MSW?
Todas são inscritas automaticamente. Qualquer um pode votar (existirá um botão na suíte de todas). A única regra é: Você precisa ter acima de 400 starpoints para ter o botão de votação.

Todos os países estão participando dessa vez?
Sim. Qualquer pessoa de qualquer país pode ganhar o MSW dessa vez! Mas somente os top 30 países vão ser representados na semi-final. Apesar disso, o seu país pode ser representado na semi final mundial pelo que chamamos de 'Rainhas continentais'. Veja abaixo:
• 20 semi finalistas dos 30 países mais votados (nessa etapa, você só pode votar nas concorrentes do seu país).
• 20 semi finalistas 'Rainhas continentais', de 4 continentes. América, Europa, Ásia e África (nessa etapa, você só pode votar nas concorrentes do seu continente).

Quem vai escolher as vencedoras? 
Esse ano, a votação inteira será feita por VOCÊS - membros do Stardoll. Vocês terão o poder de decidir as vencedoras de cada país, as semi finalistas, finalistas e a ganhadora do prêmio!"

Então gente, agora é torcer muuuuuuuuuuito para que nosso país seja bem representado e que eleja pelo menos a Rainha continental! VAI BRASIL :D

Para conferir a nota oficial clique aqui

Oook? Bjks =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário