terça-feira, 26 de julho de 2011

Precisa-se de Postadora

Oie Gnt
O blog está precisando de mais uma ou talvez algumas 
postadoras =D
Se vc quiser ser uma delas 
mande seu e-mail, e o nome da sua doll
(se for possivel a foto tbm)
Lembrando que para ser postadora vc precisara ter ja algum blog,
Irá funcionar assim:
Eu lhe mandarei um convite pelo e-mail q vc terá mandado
Vc aceitara o convite,
e qd vc quiser postar vc entra pelo blog q vc tem e não pelo nosso
e postara =D
Entendeu?
=D
Mas vcs ja devem saber
Pois bem o e-mail para o qual vcs vão mandar é
sls.234@hotmail.com
Oook?
E se quiserem entrar em contato entre na minha doll
Karina_Light
Bjks ✿

2 comentários:

  1. não tenho um blog!
    mais mesmo assim vou tentar ok?

    ResponderExcluir
  2. Bom eu tenho um blog ele se chama sempremaisteen.blogspot.com e eu quero ser sim postadora!

    ResponderExcluir